sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Causos de Assombramento

Esse livro é otimo para as pessoas que gostam de histórias de terror. Vários personagens do nosso folclore é citado no livro como o saci, o lobisomem e a mula-sem-cabeça.
No livro, retrata as histórias vividas por moradores da zona rural, que falam sobre seus encontros com os "bichos". Todos eles tem um bom final, contando como fizeram para escapar das assombrações.


                                                                                                           Mauricio Pereira


Eu achei um bom livro, mais porque retrata a linguasem interpretada por morados da zona rural.

3 comentários:

  1. Adorei esse livro... Eu estava lendo ele, bom porque... Eu adoro histórias de terror, eu vi um pouco desse livro, o jeito que eles falam também é muito legal e engraçado.

    Kassy*

    ResponderExcluir
  2. EU COMEÇEI E NAO TERMINEI PQ EU NAO GOSTO DE HISTORIA D TERROR

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pelas leituras que você fez e Obrigada pela sua participação no nosso Projeto "Diário de Leituras" Foi uma experiência muito bacana... Espero que a sementinha da leitura tenha nascido... e que se eternize na sua vida e na de muitos!
    Abraços
    Bjs no coração
    Prof.ª Marta

    ResponderExcluir